Compra Segura

Temos um compromisso especial com você, quanto à segurança e a privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.
A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

Termos e condições para compra

As fotos dos produtos são meramente ilustrativa, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas ou outros motivos. Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras. Depois de adicionar, o cliente poderá checar as informações sobre o produto, como descrição, valor unitário, taxa de entrega e total da compra.

Política de preços e condições de pagamento

A empresa reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

Os métodos de pagamento disponíveis são Transferência Bancária e Pix ou através do Mercado Pago por Boleto ou Cartão de Crédito ficando a livre escolha do cliente no momento do pagamento, sendo o cliente o único responsável por sua escolha, ciente dos valores dos produtos, frete, juros de parcelamento e condições apresentados.

O tempo de processamento do pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento selecionada, e será acrescentado ao prazo para postagem.

Boleto Bancário: A compensação bancária pode levar até 3 dias úteis a contar da data de pagamento, não havendo pagamento dentro do prazo de vencimento do boleto o pedido será automaticamente cancelado.

Cartão de Crédito: Pagamento por cartão de crédito poderá passar por análise e levar até 48 horas úteis para ser processado, caso seja recusado o pedido será automaticamente cancelado.

O processamento do pagamento é de inteira responsabilidade do Mercado Pago, selecionado no momento da compra pelo cliente. Por lei não podemos manter informações de dados de cartão de crédito dos clientes e por este fato caso necessário mais informações sobre o pagamento o próprio cliente deverá entrar em contato para obter estas informações, para falar com Mercado pago clique aqui.

Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.

Alterações

A empresa poderá alterar quaisquer termos de vendas a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros.

Promoções

As promoções podem ser encerradas antes do tempo estipulado.


Política de Entrega

Nossos envios são feitos através dos Correios, o cálculo do frete pode ser feito direto na página do produto ou para mais de um produto poderá consultar no carrinho de compras, para isso adicione ao carrinho os produtos e logo abaixo haverá um campo para calcular com seu CEP. A entrega é feita para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

As encomendas na Cidade de São Paulo-Capital além da opção de envio pelos correios poderam ser enviadas via Motoboy e para essa modalidade será em prazo agendado e é necessário entrar em contato com nosso Atendimento via Whatsapp para finalizar o pedido.

Modalidades de entrega pelos Correios:
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;

Prazo de Entrega e Valor de Frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço, peso e quantidade de produtos adquiridos. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo é de até 3 dias úteis exceto os produtos Sob Encomenda que precisam de um prazo maior para serem confeccionados que estão com o prazo na descrição.  Caso a compra tenha mais de um produto sendo pronta entrega e sob encomenda, serão enviados juntos atendendo o prazo sob encomenda que é o prazo maior de entrega.

O prazo de entrega (que é informado na finalização da compra) começa a contar após a postagem junto aos correios onde será gerado um código de rastreio que ficará disponível no histórico de pedidos no site. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.
O acompanhamento da entrega através do rastreamento é de inteira responsabilidade do cliente, não nos responsabilizamos em acompanhar o envio e repassar as informações para o cliente.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado e o valor correspondente ao frete não será restituído.

Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas nos comunique, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira em horário comercial (de 8h às 18h). São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega e caso o carteiro não encontre ninguém no local para receber na terceira tentativa, o pedido ficará aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima do local de entrega pelo período de 7 (sete) dias corridos ou o produto retornará a nossa loja e será necessário o pagamento de uma nova taxa de entrega para que o pedido seja reenviado.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios encaminham os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a retirada. Caso não seja efetuada a retirada, o objeto retornará a nossa loja e será necessário o pagamento de uma nova taxa de entrega para que o pedido seja reenviado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato.